Motivos para estudar nas FIPMoc

NOTÍCIAS FIPMoc

PRÁTICAS JURÍDICAS

NPJ divulga data das inscrições para o Estágio Obrigatório para o 1º semestre de 2019.

INICIAÇÃO CIENTÍFICA

FIPMoc abre inscrições para o PROIC-FIPMoc. Acesse aqui o edital

FIPMoc na Fórmula SAE

Equipe automobilística das FIPMoc retorna do maior evento automobilístico universitário. Conheça o carro de competição produzido pelos acadêmicos

EMPREENDA 2019

Programa voltado para universitários, startups e universidades contemplará com aporte financeiro, bolsas de estudo e mentoria. Conheça!

FIPMOC

Medidores nacionais de Instituições de Ensino Superior colocam as FIPMoc no topo do Norte de Minas

FEPEG 2018

Acadêmicos representam as FIPGuanambi e FIPMoc no 12º FEPEG

DEZEMBRO LARANJA

NASPP adere à Campanha nacional de prevenção ao câncer da pele

NATAL ACADÊMICO

FIPMoc celebra o clima natalino entre os acadêmicos

Coordenador do curso das FIPMoc é eleito conselheiro do CRA-MG

FIDEA

FIPMoc realiza Feira Integrada de Engenharia Arquitetura e Gestão, de 12 a 14 de novembro. Confira a programação.

DIREITO E LITERATURA

Auditório recebe audiência com base no romance “A Grande Arte”.

VESTIBULAR FIPGUANAMBI

FIPGuanambi divulga edital para o Vestibular 2019/1. Provas acontecem no dia 15 de dezembro.

VESTIBULAR DE MEDICINA: RESULTADO

FIPMoc divulga resultado do Vestibular de Medicina 2019/1.

FISIOTERAPIA E REALIDADE VIRTUAL

Pesquisa de professor da Fisioterapia FIPMoc com videogames busca trabalhar o equilíbrio em paciente idosos.

ENGENHARIA MECÂNICA

Professor do curso das FIPMoc visita grande empresa de eletrodomésticos em Joinville-SC.

Rua Paris, Nº 240. Ibituruna - Montes Claros (MG)

Vídeo institucional

Centro de Prática de Engenharia, Arquitetura e Gestão – CEPEAGE

Mais um empreendimento voltado à prestação de serviços.

Com obras iniciadas em julho de 2014, o novo complexo de práticas das FIPMoc se destacou pelo impacto ambiental, sendo considerada uma construção ecologicamente correta entrando no contexto de “prédio verde” – trata-se de uma obra limpa, sem desperdícios e com pouco impacto ambiental, possibilitando ainda uma economia de até 50% no consumo de água e de energia elétrica.

Com área de entorno de 7.000m², o Centro de Prática, localizado na Rua Paris, Nº 240, Ibituruna, une teoria à prática através de uma proposta transdisciplinar. Sendo um grande avanço das Faculdades Integradas Pitágoras e referência no Norte de Minas, o CEPEAGE foi planejado para atender acadêmicos, professores, colaboradores e comunidade com uma estrutura sofisticada e inovadora.

São desenvolvidos novos produtos, equipamentos e serviços que serão patenteados e colocados no mercado – o grande diferencial dos cursos pela oportunidade de pesquisa, inovação e crescimento dos acadêmicos.

O CEPEAGE tem o desafio de formar um profissional pleno, testado em suas habilidades e capaz de agregar valor ao meio em que vive.