NOTÍCIAS FIPMoc

FIPENERGY

Teoria e prática na implantação da nova usina fotovoltaica das FIPMoc

DESAFIO MAKER FIPMoc

Conheça a equipe vencedora

VESTIBULAR 2017/2

FIPMoc agenda provas para o dia 18 de junho

CIPA

Colabores FIPMoc elegem a nova Comissão Interna de Prevenção de Acidentes

ENGENHARIA DE MINAS

Curso das FIPMoc recebe a segunda maior nota no reconhecimento do MEC

MEDICINA

MEC divulga resultados da ANASEM. FIPMoc atinge nota acima da média nacional.

DESAFIO MAKER FIPMoc

Regulamento para apresentação dos projetos

PÓS-GRADUAÇÃO

Conheça nossos cursos de pós-graduação com início das aulas em maio

SUSTENTABILIDADE

Reportagem mostra CEPEAGE como prédio exemplo de sustentabilidade e economia d’água

INICIAÇÃO CIENTÍFICA

Coordenação de Pós-graduação e Pesquisa divulga lista de classificados

Conheça mais sobre as FIPMoc e CEPEAGE

NPJ FIPMoc

Núcleo de Práticas Jurídicas é destacado, por delegada, em evento da Delegacia da Mulher.

PROGRAMA DE ESTÁGIO

PROREC Solar, em parceria com as FIPMoc, oferece vagas de estágio na Usina de Geração de Energia Fotovoltaica do CEPEAGE

NÍVEL DE EXCELÊNCIA NO MEC

Resultado no Indicadores de Qualidade da Educação Superior aproxima FIPMoc do título de Centro Universitário

MEDICINA

Confira o resultado final dos aprovados e lista de espera no Processo de Transferência e Obtenção de Novo Título

Endereço: Rua Tiradentes, 211 - Centro

Montes Claros

Minas Gerais

Tel.: (38) 3216-7801

Implantado em 2005, o Núcleo de Prática Jurídica das FIPMOC, atende gratuitamente a população carente de Montes Claros, e proporciona aos acadêmicos de Direito a prática das mais diversas áreas que poderão praticar como futuros advogados.

Localizado, em ponto estratégico, no centro da cidade, próximo aos prédios da Justiça do Trabalho, das Varas de Família e dos juizados Cíveis e Criminais, os alunos vivenciam de perto como funciona a justiça.

O estágio é desenvolvido por meio da prática de audiências e júris simulados, aulas de arbitragem, mediação, procedimentos civis e criminais, visitas, estudos orientados e análise de autos findos, o que possibilita ao acadêmico desempenhar o trabalho sobre as diferentes áreas de atuação do Direito.

Equipado com gabinetes de atendimento ao público e de orientadores, biblioteca, secretaria e Tribunal de Júri, totalmente informatizados e com amplo acesso a internet, o NPJ das Faculdades Integradas Pitágoras de Montes Claros, é um escritório modelo, que prepara o acadêmico para o mercado de trabalho.