NOTÍCIAS FIPMoc

XVI SEMANA DE PSICOLOGIA

A Psicologia das FIPMoc realizam entre 25/08 a 01/09 tradicional evento aberto a todos. Confira as regras para a submissão de trabalhos.

TRANSFERÊNCIA

Confira o resultado final do Processo de Transferência para o curso de Medicina das FIPMoc

VESTIBULAR FIPGUANAMBI

As Faculdades Integradas Padrão – FIPGuanambi divulgam o resultado do Processo Seletivo para Medicina.

VESTIBULAR

FIPGuanambi realiza Processo Seletivo para o curso de Medicina neste sábado

TRANSFERÊNCIA PARA MEDICINA

Confira o resultado parcial do processo seletivo de transferência externa para o curso de Medicina.

MONITORIA DE MEDICINA

Acadêmicos do curso de Medicina FIPMoc participam de processo seletivo para monitores.

COLETIVA

Diretoria das FIPMoc e FIPGuanambi se reúnem com representantes da imprensa do sudoeste baiano

FIPGUANAMBI

FIPGuanambi é credenciada e tem o curso de Medicina autorizado pelo MEC. Vestibular 18 de agosto.

TRANSFERÊNCIA PARA MEDICINA

FIPMoc abre processo de transferência para o curso de Medicina

VOLTA ÀS AULAS

Conheça a Semana Experimental VIVA FIP

BOLSA DE ESTUDOS

As Faculdades Integradas Pitágoras abrem inscrições para o Programa de Bolsas Santander Universidades

ODONTOLOGIA

XXV Jornada Mineira de Estomatologia,  JOME 2018, será realizada nas FIPMoc

NOVOS TÍTULOS

A Bibilioteca das FIPMoc apresentam as suas novas aquisições do mês de Julho.

RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA

Confira informações sobre a renovação de matrícula

CINEMA

Publicidade e Propaganda realiza III Festival de Curtas FIPMoc

Endereço: Rua Tiradentes, 211 - Centro

Montes Claros

Minas Gerais

Tel.: (38) 3216-7801

Implantado em 2005, o Núcleo de Prática Jurídica das FIPMOC, atende gratuitamente a população carente de Montes Claros, e proporciona aos acadêmicos de Direito a prática das mais diversas áreas que poderão praticar como futuros advogados.

Localizado, em ponto estratégico, no centro da cidade, próximo aos prédios da Justiça do Trabalho, das Varas de Família e dos juizados Cíveis e Criminais, os alunos vivenciam de perto como funciona a justiça.

O estágio é desenvolvido por meio da prática de audiências e júris simulados, aulas de arbitragem, mediação, procedimentos civis e criminais, visitas, estudos orientados e análise de autos findos, o que possibilita ao acadêmico desempenhar o trabalho sobre as diferentes áreas de atuação do Direito.

Equipado com gabinetes de atendimento ao público e de orientadores, biblioteca, secretaria e Tribunal de Júri, totalmente informatizados e com amplo acesso a internet, o NPJ das Faculdades Integradas Pitágoras de Montes Claros, é um escritório modelo, que prepara o acadêmico para o mercado de trabalho.