Treinamento de usuários

Treinamento informal, individual ou em grupo, sobre o uso da biblioteca e das bases de dados locais.
- Orientações e Treinamentos no sistema Sophia

- Aula de Biblioteca
Público-alvo: Acadêmicos das FIPMoc
Objetivo: Proporcionar aos alunos das FIPMoc orientações dos serviços oferecidos pela Biblioteca, mediante agendamento efetuado pelo Coordenador através do telefone e/ou via e-mail. Programa:

• Visita Orientada – Visita às instalações da Biblioteca – Tempo de duração:  10min.
  • Palestra e treinamento sobre a Biblioteca, Sistema de Biblioteca, Bases de Dados de Pesquisas etc.

Local: Laboratório de Informática

Equipamento necessário: Retroprojetor ou projetor multimídia com acesso a Internet.

Contato / Reserva: O serviço deverá ser solicitado com antecedência de até 2 dias pelo Coordenador à Bibliotecária, Maria Cristina, através de envio de e-mail para biblioteca@fip-moc.edu.br com os seguintes dados:

Número de alunos,

Curso,