MARKETING ESPORTIVO
Buscando identificar as principais tendências de mercado e os novos hábitos de consumo em 2019, a agência experimental Número Um, especializada em marketing esportivo tem
Responsável por buscar as informações necessárias para elaboração da campanha (briefing) e estabelecer o contato agência-cliente, cliente-agência.
Geralmente responsável pela elaboração das idéias que serão utilizadas nas campanhas, engloba também a produção, que materializa, ou seja, dá vida aos anúncios.
Área onde se estuda e indica os melhores meios, veículos, volumes, formatos e posições para veicular as mensagens publicitárias. Elabora o planejamento de mídia, de modo a atingir melhor cobertura e freqüência com o mínimo de gastos ao público-alvo esperado.
O profissional de Planejamento é responsável pela criação do plano de comunicação, estudando o mercado atual, a concorrência, o público consumidor, e qualquer outro fator que possa influenciar na elaboração e continuidade da campanha.
Com o objetivo de proporcionar a prática da produção de TV aos alunos, através de diversas funções, o República é hoje uma referencia da TV regional. O formato de estréia foi o de Revista com matérias sobre temas relevantes a comunidade, como, cultura, esporte, sociedade, educação, além da cobertura dos eventos acadêmicos. Com o passar dos anos o programa foi evoluindo e apresentando novos formatos como o auditório com a presença na platéia de alunos do ensino médio das escolas da região.
O República foi o primeiro programa de auditório produzido pela TV em Montes Claros.
Em 2012, emplacou ainda uma temporada nas estradas onde foi apresentado nas principais cidades do norte de minas, no mesmo ano passou a ser veiculado na TV Rio da cidade de Pirapora, aumentando ainda mais o seu raio de ação.
O República também marcou época em edições da Fenics através de um estúdio próprio na feira onde eram realizados os programas ao vivo.
Atualmente, o República apresenta um formato de estúdio, sendo gravado toda semana no Louge FIP, com a presença de convidados, atrações artísticas e muito debate, entre alunos, professores e demais convidados, onde sempre é abordado um tema relevante.
O Programa República também faz parte do projeto Multidisciplinar possibilitando a participações dos alunos na produção.
Buscando identificar as principais tendências de mercado e os novos hábitos de consumo em 2019, a agência experimental Número Um, especializada em marketing esportivo tem
Com o objetivo de rejuvenescer a marca e inspirar as pessoas a cozinhar, a Tramontia junto da J.Walter Thompson e Spotify criam a campanha “Sabor
A 40ª edição do Webshoppers mostra um relatório sobre e-commerce (comércio eletrônico) elaborado pela Ebit|Nielsen apontando que o comércio eletrônico cresceu nos primeiros seis meses
Endereço
Av. Professora AidaFone
(38) 3214-7100 Ramal: 215Skype
agencialapp@gmail.com
Atendimento excelente, e qualidade de profissionais. Parabéns a Agência. Fiquei muito satisfeita com a logo.
Do Cheff - Bárbara