Música: publicidade cantada

Quem nunca se pegou cantando aquela musiquinha irritante do comercial ou assobiando a música de campanha do candidato a prefeito?

Cientificamente comprovado, o ato de ouvir música tem a capacidade de melhorar nosso humor e inclusive, melhorar nossa concentração; isso acontece porque enquanto você curte a música seu cérebro produz o neurotransmissor conhecido como “dopamina”, que transmite informações entre os neurônios e comandos ligados à memória e, principalmente, à sensação de prazer. É por isso que os sons estão entre nós desde sempre!

E você ainda acha que seu cliente não merece uma trilha sonora topzera? Pois merece!

Comercial de TV e rádio não é a única forma de investir uma boa player. Vídeos no Youtube e na page da marca, popularizam o produto; as famosas playlists no nosso amado Spotify são uma forma do cliente inovar e se fazer presente no dia-a-dia dos consumidores sem ser chato e invasivo; e uma dica fina pro seu cliente: foco na música ambiente do ponto de vendas, afinal ninguém merece ficar ouvindo uma música chata ou irritante, por isso a escolha e rotatividade das músicas é fundamental e pode falar muito da personalidade do produto, além do mais, sempre que ouvir a música o consumidor vai se lembrar daquela experiência massa na sua loja.

Então, toca uma vai!

 

Por: Hemilly Ramos

    • Eu amo musica, eu amo publicidade (eu estou cursando, por isso eu amo haha), porquê não juntar as duas.

Deixe seu comentário