Está na hora de tirar seus brinquedos da caixa!

Depois de quase uma década esperando, a Disney e a Pixar trouxeram mais uma vez o grande sucesso mundial, “Toy Story 4”. Agora, além dos personagens queridos das sequências anteriores, teremos a presença de outros, assim mostra o trailer lançado no dia 19 de março de 2019, que você pode assistir no final dessa matéria.

Woody, Buzz e o resto dos brinquedos, junto com a sua nova dona, Bonnie, partem para uma nova residência no norte. Lá eles encontram novos amigos, dentre eles Forky, o novo xodó da garota. Tudo estava bem, até o próprio decidir fugir. O xerife define a missão de ir em busca de Forky, acompanhado de novos companheiros, Ducky e Bunny.

Preocupada, Betty, uma linda bonequinha, desaparecida após “Toy Story 2”, livra do perigo a sua antiga paixão, Woody, das garras da grande vilã, Gabby Gabby, a boneca de cordas dos anos 50. Além disso, mostra a ele sua liberdade como boneca sem dono, o deixando angustiado por querer a sua volta.

Mais uma vez a Disney vem nos deixando ansiosos por mais uma grande aventura nos cinemas. Com Tom Hanks, Keanu Reeves, Joan Cusack e Patricia Arquette no elenco, “Toy Story 4” estreia em 20 de junho de 2019 nas telonas brasileiras. A animação tem direção de Josh Cooley, responsável por “O Primeiro Encontro de Riley”. Nosso coração não está preparado para essa grande emoção!!!

Trailer do filme “Toy story 4”: https://youtu.be/-_BTnmvRpf0

    • Toy Story sempre foi uma das minhas animações preferidas. Espero que essa animação não seja afetada pela agenda do politicamente correto.

    • Não importa a idade, os desenhos animados ainda nos trazem boas lembranças e não deixam a nossa criança interna desaparecer. Assisto desenhos animados e não tenho vergonha disso.

    • Que noticia legal, meus filhos vão adorar!!!

    • Um filme infantil que leva muito adulto aos cinemas! Sempre muito bom.

    • Que legal esse filme, os anteriores foram muito bons! Aposto que esse vai ser sensacional.
      Tanto os adultos como as crianças vão adorar.

Deixe seu comentário