O Rei Leão

O que acha de irmos em uma aventura para a savana africana, onde nasce um futuro rei? Não perca a estreia do novo filme da obra “O Rei Leão”!

O Rei Leão (The Lion King) é um longa-metragem animado feito em 1994 produzido e distribuído pela Walt Disney. Em 2016 a Walt Disney Pictures confirmou que será feito um remaker em live-action da obra dirigido por Jon Favreau (produtor de Mogli: O Menino Lobo) e roteirizado por Jeff Nathanson. A estreia do filme está programada para o dia 18 Julho de 2019 nos cinemas brasileiros.

Confira a sinopse, trailer e outras informações:

“Simba idolatra o pai, Rei Mufasa, e sente o seu destino real. Mas nem todos celebram a chegada do novo bebé no reino. Scar, o irmão de Mufasa – e anterior herdeiro ao trono – tem os seus próprios planos. A batalha pelo reino é assolada por traição, tragédia e drama, resultando no exílio de Simba. Com a ajuda de dois novos amigos, Simba terá de crescer e recuperar o que é seu por direito.”

https://www.youtube.com/watch?v=7TavVZMewpY (trailer do filme)

O elenco de vozes americano inclui Donald Glover como Simba, Beyoncé Knowles-Carter como Nala, Chiwetel Ejiofor como Scar, James Earl Jones como Mufasa, Billy Eichner como Timon e Seth Rogen como Pumba.

O compositor da trilha sonora se manteve o mesmo do filme de 1994 sendo feita por Hans Zimmer.

O que acharam? A ideia de um remaker em live-action é bem interessante, além do retorno de uma obra nostálgica para muitos também chamará atenção daqueles que não a conheciam, assim fazendo novas pessoas a conhecerem um dos clássicos da Disney da década de 90.

Por Victória Drumond

pt_the-lion-king_teaser-poster_r_61b07b4b

    • Gosto muito do Blog, estou sempre acompanhando, parabéns.

Deixe seu comentário