Acadêmicos de realizam a Avaliação Nacional Seriada dos Estudantes de Medicina nessa quarta. Confira o local de provas

A Avaliação Nacional Seriada dos Estudantes de Medicina (Anasem) será realizada amanhã, terça-feira (09/11). O exame tem caráter obrigatório para o estudante, cuja regularidade será atestada no diploma. A prova será aplicada às 13h, no campus das FIPMoc.

Nesta primeira edição da Anasem, participarão os estudantes que ingressaram no curso em 2015 (segundo ano). Serão aplicadas 60 questões de múltipla escolha e três discursivas. Apenas o estudante e o coordenador do curso terão acesso ao resultado, que será informado em mensagem eletrônica no e-mail fornecido no ato da inscrição e estará baseado em um dos três níveis de proficiência: básico, adequado e avançado.

Confira o local de provas