Cursos nas áreas da Saúde, Exatas e Sociais Aplicadas são ofertados para 2017

As Faculdades Integradas Pitágoras (FIPMoc) vão realizar o Processo Seletivo 2017 nesse domingo (27/11) para todos os cursos das áreas da saúde, exatas e sociais aplicadas. As provas serão realizadas no período vespertino, das 13h30m às 18h, no campus da instituição.


Ao todo, 22 cursos de graduação superior são ofertados nesse vestibular, sendo eles: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Minas, Engenharia de Energias Renováveis, Engenharia de Produção, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Elétrica, Engenharia Química, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Metalúrgica, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Pedagogia, Psicologia e Publicidade e Propaganda.


Para receber os candidatos, as FIPMoc apostam em excelência na segurança e, de acordo com o diretor do campus, Professor Clinton Xavier, no que depender dos trabalhos estratégicos da instituição fica praticamente impossível qualquer tipo de fraude. “Desde 2001 as Faculdades Integradas Pitágoras realizam vestibulares em Montes Claros. Em todos os anos, adotamos o formato de dois processos seletivos por ano. Portanto, a cada edição adquirimos mais experiência e qualidade neste segmento”, afirma Xavier.


Ainda segundo o diretor do campus, todo o prédio, onde as provas serão aplicadas, já está sendo adaptado para receber os vestibulandos no próximo domingo. “As salas das provas estão sendo estruturadas, as placas de identificação estão sendo instaladas nos corredores para melhor movimentação e localização do público. Além disso, estamos completamente equipados com sistemas de segurança interna como monitoramento por câmeras, acessibilidade para deficientes, sistema contra incêndio etc.”, acrescenta.


Repetindo o formato do processo seletivo do 1º semestre, nessa edição do vestibular as provas são aplicadas entre 13h30 e 18h. As FIPMoc destacam que o candidato que for prestar vestibular neste domingo só precisa levar em mãos a carteira original de identidade com foto. “Eles não precisarão levar nem mesmo lápis e caneta. Para não haver nenhum contratempo, o candidato que chegar ao local de prova vai receber um kit com o material necessário: caneta, lápis, borracha. Além disso, ele também vai receber um lanche leve e nutritivo com barra de cereal, biscoitos e água mineral. Então, o material obrigatório para realização da prova é o documento original”, diz Rafael Gontijo, diretor de Expansão das FIPMoc, que finaliza: “Para proporcionar a melhor segurança aos nossos vestibulandos, não será permitido a entrada de qualquer objeto metálico. Os seguranças estarão bem equipados com detectores de metal. A revista será muito criteriosa, então é importante ressaltar que não será permitida a entrada de pessoas com brincos, piercings, cintos com fivela, relógio, celular e qualquer tipo de acessório. Para isso, nas entradas do prédio serão instalados diversos guarda-volumes onde os vestibulando vão depositar seus pertences”.

twitter

instagram

facebook