Acadêmicos FIPMoc demonstram zelo no quesito controle de qualidade

No decorrer desta semana os acadêmicos que integram o projeto FIPEnergy se reuniram com a direção da PROREC – Soluções Sustentáveis para a definição das atividades e desenvolvimento do cronograma que proporcionará uma maior eficácia do desempenho das atividades de execução na implantação da usina fotovoltaica CEPEAGE.

A PROREC, representada pelo Sócio proprietário / Gerente de projetos Leandro Peres, além do coordenador Gustavo Emanuel, propõe e buscam junto aos acadêmicos, soluções técnicas e inovadoras que superem os desafios e atinjam os objetivos propostos.

Após transportado todo o material para o local onde serão instalados, as atividades já estão sendo desenvolvidas, controladas e monitoradas por todos os Stakeholders via Aplicativo Trello, este proposto pela equipe de produção.

A administração tem registrado todas as reuniões em atas periódicas além de desenvolver, validar e arquivar a documentação que envolve a fase de planejamento do projeto.

O curso de Engenharia Elétrica conferiu todos os detalhes do inversor e reuniu com o diretor de TI das FIPMoc, Carlos Renato, para analisarem a melhor solução de rede para ser usada na Usina.

Os acadêmicos de Engenharia Civil verificaram por meio de várias analises e estudos qual será a inclinação da placa. E com a soma e integração dos trabalhos das equipes de Engenharia Mecânica e Publicidade e Propaganda, foi desenvolvido um manual de montagem das estrutura.  A Engenharia Mecânica, por sua vez, solicitou materiais faltantes à infra-seca bem como materiais faltantes.

É a aplicação do conhecimento à pratica que desenvolve e capacita os acadêmicos em uma nova metodologia de ensino, FIPMoc e PROREC, já demonstrando ser uma parceria de sucesso.

twitter

instagram

facebook