Comunicado aos acadêmicos que possuem o PROUNI

A Central de Financiamento das Faculdades Integradas Pitágoras de Montes Claros (FIPMoc) informa que o período de Renovação da Bolsa do PROUNI referente ao 1º semestre de 2017 está aberto e segue até o dia 26/05/2017.

A Renovação da Bolsa é de total responsabilidade do bolsista, e o não comparecimento até o dia 26/05/2017 implicará na suspensão automática da bolsa.

Para a renovação/manutenção da bolsa, o estudante vinculado ao PROUNI, beneficiário de bolsa integral ou parcial, deverá apresentar aproveitamento acadêmico em, no mínimo 75% (setenta e cinco por cento) das disciplinas cursadas em cada período letivo, ou seja, no conjunto das matérias cursadas. O aproveitamento acadêmico (aprovação) em cada disciplina segue as regras específicas da Instituição de Ensino.

Para fazer a renovação da bolsa, o estudante deverá procurar o Setor de PROUNI das FIPMoc, no prazo especificado, no horário de 08h às 21h (de segunda à sexta-feira) e de 8h as 11h30minh (aos sábados).