Guia do Estudante destacou os cursos de Administração, Direito e Fisioterapia.

O selo é uma forma de reconhecimento da qualidade do ensino superior de instituições públicas e privadas de todo o Brasil, avaliando vários critérios, como grade curricular, corpo docente, ensino, pesquisa e extensão, infraestrutura, entre outros parâmetros. O selo visa, ainda, identificar, valorizar e recompensar as melhores instituições de ensino superior.

“O curso de Direito apresenta um perfil excelente de qualidade, tendo também obtido o conceito 5 no MEC (nota máxima na avaliação). Esses resultados decorrem de uma gestão participativa e de trabalho conjunto realizado pela Direção, Coordenação do curso, e pelo corpo docente e discente.” afirma a coordenadora do curso de Direito, a Professora Cynara Silde Mesquita.

Para a coordenadora, o diferencial do Curso de Direito das FIPMoc é “formar um profissional competente, ético e com sólida formação humanística capaz de encarar a realidade como ela é, dando-lhe condição de ser um agente transformador dessa realidade a partir dos conhecimentos construídos ao longo do curso.”

“Recebemos com imenso orgulho essa premiação, é fruto de todo um trabalho do corpo docente e discente e da diretoria das FIPMoc, trabalho esse voltado para a inovação na formação do profissional Fisioterapeuta, em consonância com os grandes centros do país.” comemora o coordenador do curso, Professor Ricardo Fernandes de Paula.

“Pela segunda vez o curso de Administração das FIPMoc recebe o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido pelos professores, colaboradores e direção no apoio das mais diversas demandas. O curso tem preparado profissionais para as mais diversas áreas da Administração tais como Finanças, Gestão de Pessoas, Gestão da Produção e Serviços e Marketing, no intuito de capacitar docentes éticos, solidários e com formação sólida, a fim de, atender as diversas demandas do mercado cada vez mais competitivo. Além disso, proporciona aos acadêmicos visão  empreendedora onde, alia teoria e prática, observando os processos ensino-aprendizagem com metodologias inovadoras.” ressalta o coordenador do curso de Administração, o Professor Ramon Alves de Oliveira.

A próxima publicação GE Profissões Vestibular 2018 passa a circular nas bancas a partir do dia 16 de outubro.