Download Free Designs http://bigtheme.net/ Free Websites Templates

Engenharia Elétrica recebe nota 4 no MEC e é visto como o mais forte da região

O curso de Engenharia Elétrica, das Faculdades Integradas Pitágoras (FIPMoc), recebeu conceito de excelência (nota 4 de 5) pelo Ministério da Educação (MEC) após visita in loco para renovação do reconhecimento. O resultado consagra o curso como o principal da região se somado com a pesquisa realizada recentemente pela conceituada Folha de São Paulo.

De acordo com o ranking divulgado em setembro pela Folha, em avaliação nacional, a Engenharia Elétrica das FIPMoc também tiveram destaque, sendo classificada como a melhor na região norte-mineira no Ranking Universitário Folha (RUF-2017).   

“Depois de saber que o curso era considerado o melhor curso de Engenharia Elétrica do Norte de Minas pelo Ranking da Folha de São Paulo, receber a Nota 4 na avaliação do MEC foi o reconhecimento de todo o empenho das Faculdades Integradas Pitágoras em ser referência regional no Ensino de Engenharia”, comemora o coordenador de Engenharia Elétrica, Prof. João Carneiro.

“Com certa esse resultado é fruto do empenho de toda a instituição, com destaque para o corpo docente empenhado na formação integral dos acadêmicos e para a infraestrutura excelente que, tendo o CEPEAGE como grande diferencial da instituição em termos de práticas pedagógicas, permite às FIPMOC ocupar lugar de vanguarda entre as melhores do país”, conclui o coordenador. 

twitter

instagram

facebook