Homenagem da Professora Fátima Turano - Diretora Executiva das FIPMoc

“Professor,

Num momento tão conturbado da nossa história, o professor mais do que nunca é a referência, o modelo!

Se sempre procuramos ser o melhor diante de nossos alunos, mais do que nunca, a postura ética, a honestidade e o compromisso com a verdade são os maiores valores que precisamos demonstrar!

Sou e acredito no professor como veículo de mudança.

Só o professor será capaz de realinhar valores e escrever uma nova história para o Brasil.

Professor, neste seu dia, quero expressar meu agradecimento e reconhecimento pelo trabalho que você realiza com os acadêmicos das FIPMoc.

Seus questionamentos, sua mediação tem possibilitado a nossos alunos atingirem níveis de conhecimento realmente fantástico!

Fica aqui nossos agradecimentos pelo trabalho sério e inovador que realiza!”

Att.

Professora Fátima Turano - Diretora Executiva das Faculdades Integradas Pitágoras (FIPMoc)