As FIPMoc recebem evento do programa mineiro que destaca projetos de novos negócios nas disciplinas de empreendedorismo.

O Empreenda. Em Ação! está nas FIPMoc. O programa é um movimento que visa ampliar, promover e disseminar a educação empreendedora e a geração de novos negócios, através de uma rede que envolve a comunidade acadêmica, parceiros institucionais e gestores públicos e privados.

Puderam participar os acadêmicos matriculados nas disciplinas de empreendedorismo das Instituições de Ensino Superior de Minas Gerais selecionadas para participar do Programa. As FIPMoc foram uma delas!

O objetivo do Empreenda. Em Ação! é aproximar a comunidade acadêmica do setor produtivo, para que novos negócios de sucesso possam ser apresentados ao mercado, gerando soluções inovadoras para a sociedade.

No próximo dia 22, às 19h, no Centro de Prática de Engenharia, Arquitetura e Gestão (CEPEAGE), localizado na Rua Paris, 240 – Ibituruna, ocorrerá a etapa na qual serão selecionados os melhores projetos de novos negócios da nossa instituição.

Na última fase, a ser agendada, a Universidade Federal de Ouro Preto recebe os finalistas e seus projetos de destaque para a Grande Final do Empreenda. Em Ação!, que revelará os melhores projetos de empreendedorismo desenvolvidos pelos alunos. Além dessa competição, a quinta fase conta com rodadas de investimentos nos projetos finalistas.

Desejando boa sorte aos nossos concorrentes, convidamos a todos para prestigiar o evento.