Egressos FIPMoc dominam aprovação nas residências médicas

A Turma 9, recém graduada no curso de Medicina das Faculdades Integradas Pitágoras (FIPMoc), é sucesso na aprovação nas diversas áreas das residências médicas no país. Desde a colação de grau, realizada em dezembro, 38 médicos egressos das FIPMoc já garantiram a especialização nos principais hospitais do Brasil.

Mais uma vez, as FIPMoc se orgulham dos profissionais formados aqui. Parabéns!  Confira a lista abaixo:

1. Valker Santiago - Medicina da Família e Comunidade (Universidade Estadual de Montes Claros)

2. Luciana Carneiro - Ginecologia e Obstetrícia,  Santa Casa de  Alfenas.

3. Maria Luíza - Medicina da Família e Comunidade (Universidade Estadual de Montes Claros)

4. Míria Rita - Medicina da Família e Comunidade (Universidade Estadual de Montes Claros)

5. Larissa Maria – Clínica Médica-UFMG, Santa Casa BH (1° lugar ), UFU e UFJF.

6. Augusto Lages - Clínica Médica-UFMG

7. Bruno Cangussu - Clínica Médica Hospital Aroldo Tourinho e Medicina da Família e Comunidade (Universidade Estadual de Montes Claros)

8. Daniela Santos - Neurologia Clínica - UFJF

9. Estevão David - Cirurgia Geral- UFJF e UFMG

10.Victor Mendes - Clínica Médica- UFJF, UFU, Odilon Behrens e Santa Casa BH.

11.Jallys Rafael Gonçalves Pessoa - Medicina da Família e Comunidade (Universidade Estadual de Montes Claros)

12. Laressa Silva Cardoso - Medicina da Família e Comunidade (Universidade Estadual de Montes Claros)

13. Frederico Leão - Medicina da Família e Comunidade (Universidade Estadual de Montes Claros)

14.Lucas Ladeia - Ortopedia e Traumatologia na Santa Casa de Montes Claros.

15. Isabelle Gomes - Ginecologia e Obstetrícia Santa Casa de Montes Claros,Odilon Behrens, Medicina da Família e Comunidade (Universidade Estadual de Montes Claros)

16. Cinthia Corrêa- Ginecologia e Obstetrícia Lagoas, JF-MG, Patos de Minas, Julia-BH.

17.  Fellipe Colares - Ortopedia  e Traumatologia- UNIFESP,UNESP,SUS SP e Santa Casa de SP.

18. Camila Vasquez - Clínica Médica-UFVJM e  SUS Bahia.

19. Tabata Bittencourt Batista - Clínica Médica-UFU

20. Pedro Toledo- Medicina da Família e Comunidade (Universidade Estadual de Montes Claros)

21. Janimar Lago - Radiologia e diagnostico por imagem -SUS-SP e Medicina da Família e Comunidade (Universidade Estadual de Montes Claros)

22. Maria Fernanda Sales - Medicina da Família e Comunidade (Universidade Estadual de Montes Claros)

23. Beatriz Moraes-Clínica Médica-SUS BA e Medicina da Família e Comunidade (Universidade Estadual de Montes Claros)

24. Daniel - Medicina da Família e Comunidade (Universidade Estadual de Montes Claros)

25. Roberta Bittencourt - Pediatria- HC de Pouso Alegre.

26. Eduardo Dias Moreira - Cirurgia Geral-UFU

27. Ana Isabel Maia- Dermatologia-UNIFESP

28. Nicole Lambrakos - Radiologia e diagnóstico por imagem-HE Itajubá e Medicina da Família e Comunidade (Universidade Estadual de Montes Claros)

29. Pâmula Franco - Clínica Médica - Hospital Aroldo Tourinho.

30. Lucas Marques - Clínica Médica- BAR e Hospital Aroldo Tourinho

31. Iris Rodrigues - Clínica Médica- HUPES, Medicina da Família e Comunidade (Universidade Estadual de Montes Claros), Ginecologia e Obstetrícia- SUS SP

32. Maysa Coité - Clínica Médica- SUS BA

33. Cecília Rebelo - Clínica Médica-Hospital Mandaqui SP