Download Free Designs http://bigtheme.net/ Free Websites Templates

NASPP oferece atendimento psicológico emergencial para a comunidade geral, acadêmicos, professores e colaboradores das FIPMoc

O Núcleo de Atenção à Saúde e de Práticas Profissionalizantes (NASPP) das Faculdades Integradas Pitágoras (FIPMoc), oferece o plantão psicológico à comunidade em geral, acadêmicos, professores e colaboradores. “Uma escuta psicológica profissional é uma modalidade de atendimento clínico em Psicologia, que atende a demandas situacionais”, explica a orientadora de prática do plantão psicológico, Patrícia Drumond. Segundo ela, é de um serviço de grande relevância para a comunidade, por proporcionar assistência no exato momento em que o sujeito busca por ajuda. Tem caráter preventivo e emergencial”.

O serviço funciona sem agendamento prévio e conta com uma equipe de plantonistas que se coloca à disposição de quem busca por este espaço de escuta e atendimento. “Se necessário, o cliente pode vir a ser encaminhado para outras modalidades de atendimento”, acrescenta a psicóloga.

O atendimento ocorre de segunda a sábado, nos seguintes horários: segundas, quintas e sextas-feiras, de 08h às 12h e de 14h às 18h. Nas terças e quartas-feiras, de 08h às 12h e de 14h às 21h. E no sábado, de 08h as 12h.

O plantão ocorre no próprioNASPP, na rua Porto Seguro, Nº 4 – Ibituruna, Montes Claros. Não é necessário um agendamento prévio ou a continuidade do atendimento a longo prazo.

twitter

instagram

facebook