Download Free Designs http://bigtheme.net/ Free Websites Templates

Time FIPMoc leva cinema céu aberto e muita interação para Pirapora


               

 

Olhares fixados no telão que mostrava a emocionante história de Auggie Pullman, protagonista do filme “Extraordinário”, de Stephen Chbosky. A Orla Fluvial de Pirapora foi tomada por muita emoção levada pelo time FIPMoc com a exibição do primeiro CINEFIPMoc, na última sexta-feira (18/05).

Cerca de 500 pessoas vivenciaram a incrível experiência de cinema a céu aberto, proporcionado pelas Faculdades Integradas Pitágoras (FIPMoc) em um dos cenários mais peculiares da cultura norte-mineira: as margens do imponente Rio São Francisco, em Pirapora.

O intuito do CINEFIPMoc é transmitir a mensagem de um mundo mais gentil, dos sentimentos de determinação e força de vontade que são retratados no filme Extraordinário. Em todas as exibições do CINEFIPMoc é criado um clima completo de uma sala de cinema, com estrutura completa para um espaço aberto e gratuito, em um ambiente confortável, composto por cadeiras, iluminação cênica e uma exibição que utiliza equipamentos de um verdadeiro cinema, além de pipoca, sorteios de brindes e atividades de entretenimento para as famílias presentes. A ação faz parte da campanha do Vestibular 2018/2 que reunirá toda a equipe da instituição à experimentação viva do cinema em várias cidades do Norte de Minas.

Além da exibição do longa-metragem que é sucesso internacional, a passagem do Time FIPMoc pelas cidades vizinhas leva a oportunidade o contato pessoal com a comunidade, dessa forma podemos estreitar laços com o público por meio de uma experiência marcante e emocionante. 

O próximo desembarque do Time FIPMoc é na cidade de Bocaiuva, no dia 13 de junho, para a segunda sessão do CINEFIPMoc.

 

Veja mais fotos em nossa página do facebook ou clique aqui!

twitter

instagram

facebook