Download Free Designs http://bigtheme.net/ Free Websites Templates

Diretora Executiva das FIPMoc é homenageada como referência nacional em educação durante Conexão Empresarial Tiradentes


A Diretora Executiva das Faculdades Integradas Pitágoras (FIPMoc), Professora Fátima Turano, foi homenageada no Conexão Empresarial Tiradentes 2018, evento promovido pela VB Comunicação, entre os dias 14 e 17 de junho, na cidade de Tiradentes (MG). Na categoria “Educação: é assim que se faz”, Fátima Turano foi escolhida como referência nacional e recebeu o prêmio do empresário e sócio Walfrido dos Mares Guia.  

“Me senti muito orgulhosa e lisonjeada. Faço educação por vocação e amo o que faço”, agradece a diretora das FIPMoc. “Tenho convicção que só a educação pode mudar nosso país!”, completa Fátima Turano.

Além das Homenagens, o evento abordou uma maratona de debates e painéis que começaram na quinta-feira, envolvendo empresários, governo, políticos e representantes da sociedade organizada. Os problemas econômicos e políticos do país e as alternativas para a retomada do crescimento, foram abordados de forma clara e aberta, com espaço também para a realização de negócios e a troca de experiências das plataformas digitais.

Os jornalistas Paulo Cesar Oliveira e Gustavo Cesar Oliveira, organizadores do Conexão Empresarial Tiradentes, premiaram e homenagearam profissionais e empresas que se destacaram em suas áreas de atuação com o “Troféu é assim que se faz”. Foram premiados no agronegócio: Roberto Carlos Lyra, da Usina Delata S/A; na área de Cidadania e Desenvolvimento Social, a premiada é a presidente do Servas, Carolina Oliveira; no Comércio, Cláudia Mourão, da Equipagem; Comunicação, Heron Guimarães, Rádio Super Notícia; Construção, Ney Bruzzi, da Caparaó; Desenvolvimento Econômico, Adriano Gonçalves de Pinho, da BH Airport; Educação, Fátima Turano, da Faculdades Integradas Pitágoras; Finanças, Dayse Guelman, da Pif Paf; Indústria, o presidente da Usiminas Sérgio Leite de Andrade; na área de Saúde, João Pedro Junqueira, da Clínica Pró-Criar. A VB Comunicação fez também uma homenagem especial com o prêmio Mérito Empresarial para Olavo Machado, ex-presidente da Federação das Indústrias de Minas Gerais e para o presidente da Codemge, Marco Antônio Castello Branco.

 

twitter

instagram

facebook