As Faculdades Integradas Pitágoras abrem inscrições para o Programa de Bolsas Santander Universidades

O Convênio das FIPMoc de parceria com o Banco Santander viabilizará dez bolsas do Programa Bolsas Santander Graduação. Trata-se de um incentivo direcionado preferencialmente para alunos com excelente desempenho acadêmico e condições financeiras desfavoráveis. O Programa tem como objetivo apoiar estudantes no pagamento da mensalidade. O universitário contemplado receberá uma bolsa-auxílio no valor de R$300 mensais durante o período de 12 meses.

Para participar do programa, os candidatos deverão manifestar interesse a partir do preenchimento do formulário de inscrição. (Clique aqui).

O prazo limite para inscrição e entrega de documentos comprobatórios será 06/08/2018.

Confira aqui o EDITAL do Programa de Bolsas Santander Universidades.

Acesse o questionário de Avaliação Socioeconômica.

Confira a documentação para Avaliação Socioeconômica.