Download Free Designs http://bigtheme.net/ Free Websites Templates

Professor Tunico toma posse como coordenador do estado do CIE do CREA-MG.

Na última segunda-feira (01/10) o coordenador do curso de Engenharia Civil das Faculdades Integradas Pitágoras (FIPMoc), Prof. Antônio Carlos Moreira, o Tunico, tomou posse como coordenador do estado do Colégio Estadual de Instituições de Ensino (CIE-MG) do CREA de Minas Gerais. Tunico, já havia sido eleito como coordenador adjunto estadual.

Segundo o professor das FIPMoc, em formato novo, será feito um trabalho em conjunto com as câmaras das engenharias do CREA-MG, no sentido de priorizar a formação e a qualificação, ampliando o número de profissionais preparados para enfrentar os desafios do futuro. “Promoveremos um trabalho em prol da conversa entre Instituições de Ensino Superior (IES), o sistema CONFEA/CREA e o MEC, discutindo as novas Diretrizes Curriculares Nacionais (DCNs) e as  atribuições legais”.

O CIE, criado há seis anos, é atualmente conhecido em todo o país, já sendo exemplo em seis outros estados. Deste tempo, Tunico já faz parte há quatro anos. “Teremos a oportunidade real de sugerir proposições às DCNs que estão em via de publicação”, completa o coordenador.

twitter

instagram

facebook