Download Free Designs http://bigtheme.net/ Free Websites Templates

Começa hoje os lançamentos das agências experimentais do curso de Publicidade e Propaganda das FIPMoc.

Em qualquer ponto da faculdade, você poderá passar por curiosas experiências proporcionadas pelas agências experimentais que esperam mostrar a importância da Publicidade e as novas formas de oferecer soluções de comunicação criativas, simples, inovadoras e eficazes, num mercado em constante transformação, cheio de desafios e oportunidades, com pessoas cada vez mais diversas, digitais, exigentes e interativas.

Este ano, quatro agências com especialidades diferentes serão lançadas no pátio das FIPMoc.

A primeira agência a ser lançada será a Ranking - Experiências Competitivas, que oferece aos seus clientes soluções e resultados, unindo estratégias do marketing de experiência e de gamificação, e a criação de planejamento e ações competitivas personalizadas.

O evento será na segunda-feira, 22, no pátio da faculdade, a partir das 20h40.  

 

 

Na terça, é a vez da Ovelha Negra - Marketing de Diferenciação.

                                

Na quarta, acontece o lançamento da agência Girassol, que oferece seus serviços de marketing artístico a artistas e produtores culturais de todos os nichos e vertentes, usando estratégias que melhor apresentem os diferenciais de suas ideias e produtos.

                       

E na quinta, será o dia da Interage Live Marketing, que oferece soluções de comunicação que promovam experiências e interação na relação entre marca e cliente. O projeto da agências experimentais é realizado durante o 8o período do curso de Publicidade, e promove a experiência real de mercado, com a criação das agências e de uma concorrência entre elas, até a prospecção e o atendimento de um cliente real. Nesta primeira etapa, o objetivo é divulgar as empresas no ambiente interno das FIPMoc e motivar o maior número de pessoas a irem ao Auditório das FIP, no dia 29/10, para que o público vote na melhor agência, seja pela criatividade, inovação, sensibilidade, identidade visual, pelo conteúdo ou impacto das ações de marketing realizadas.

 

 

 

 

twitter

instagram

facebook