Download Free Designs http://bigtheme.net/ Free Websites Templates

Coordenador do curso das FIPMoc é eleito conselheiro do CRA-MG


O coordenador do curso de Administração das Faculdades Integradas Pitágoras (FIPMoc), Prof. Ramon Alves de Oliveira, foi eleito conselheiro do Conselho Regional de Administração (CRA-MG) para o pleito 2019-2022. As eleições aconteceram no dia 17 de outubro, em todo Brasil. Cada estado elegeu 16 conselheiros estaduais e também 2 federais.

Entre 4 chapas concorrendo para o estado de Minas Gerais, a chapa 1, do Prof. Ramon, foi eleita com cerca de 45% do votos válidos. Com o primeiro candidato do Norte de Minas eleito pelo CRA na história, este ano marcará a renovação de 2/3 do conselho, com 8 novos conselheiros empossados.

Em depoimento, o Prof. Ramon declarou que "fazer parte do CRA através do conselho permitirá participar de forma consultiva e deliberativa das propostas e ações que possibilitem maior eficiência e eficácia do sistemas CRA de Minas Gerais. Ademais, fazer parte do CRA também possibilita representar de forma mais efetiva os anseios dos Administradores do Norte e Noroeste de Minas, cuja votação foi significativa na chapa eleita, demonstrando a credibilidade e confiança no trabalho prestado à frente do CRA na seccional desde 2017."

O principal papel do conselho do CRA é julgar processos acerca de fiscalização, orientações e regulamentação profissional, além de fazer valer o conselho de ética profissional. A cerimônia de posse ocorrerá na sede do CRA-MG em Belo Horizonte no dia 7 de janeiro de 2019.

twitter

instagram

facebook