Acadêmicos representam as FIPGuanambi e FIPMoc no 12º FEPEG

Acadêmicos das Faculdades Integradas Padrão (FIPGuanambi) e Faculdades Integradas Pitágoras (FIPMoc) participam do 12º Fórum de Ensino, Pesquisa, Extensão e Gestão (FEPEG), que acontece de 27 de novembro a 1º de dezembro de 2018 na Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes).

Na manhã desta quarta-feira (28/11), os acadêmicos Luiz Felipe Alcântara, Joice Antunes de Castro e Juliano Caldeira Corsino da Silva, do 1º período do curso de Medicina, das FIPGuanambi, orientados pelas professoras Vânia Torres e Jany Rodrigues Prado, apresentaram os trabalhos, na quadra 2, campus de Montes Claros (MG). “Os trabalhos abordam a temática da Saúde Coletiva, tema de estudo do 1º Módulo”, afirmou a Professora Vânia Torres – diretora Acadêmica das FIPGuanambi.

Representando as FIPMoc, o curso de Fisioterapia apresentou dois trabalhos, com a participação do acadêmico do 10º período, Ricardo Câmara. “Contamos com apoio do Professor Antônio e a Professora Fátima, para levarmos dois trabalhos, fruto do investimento no Baropodômetro”, disse o coordenador do curso, Ricardo de Paula.

O Fórum de Ensino, Pesquisa, Extensão e Gestão é considerado um dos principais eventos acadêmicos da região e conta com a presença de cerca de 4 mil estudantes. Além das apresentações de trabalhos, a programação conta com minicursos, oficinas, palestras, mesas redondas e apresentação de trabalhos científicos.